Cacau Colucci confessa: 'Não tenho estria, mas tenho celulite sim'

Cacau Colucci (Foto: Celso Tavares / EGO)
Com decotão e calça branca coladinha, Cacau contou ter escolhido o look para combinar com o evento. "O branco deixa o bumbum maior, vim preparada e caprichada", explicou a ex-BBB, que revela ter 100 cm de bumbum.
Solteira sim e sozinha também
O ditado popular diz "Solteira sim, mas sozinha nunca", mas a ex-BBB dispara: "Eu contrario isso. Estou solteira e sozinha, sem tempo de namorar. Agora é momento de focar em trabalho e no Carnaval". Cacau vai desfilar no carnaval 2016 pela escola de samba Dragões da Real, em São Paulo, mas confessa que ainda não se dedicou aos cuidados do corpo antes do desfile. "Eu enfiei o pé na jaca quando estava nos Estados Unidos, fiquei um tempo sem treinar. Agora é hora de fazer aquela dietona, treinar bastante, que o Carnaval está logo aí!"

Com decotão e calça branca coladinha, Cacau contou ter escolhido o look para combinar com o evento. "O branco deixa o bumbum maior, vim preparada e caprichada", explicou a ex-BBB, que revela ter 100 cm de bumbum.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário